31 de julho de 2013

Maragojipe: Pré-Conferências de Assistência Social são realizadas nas comunidades do município



Como preparação para a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência Social junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) realizaram as Pré-Conferências nas localidades do município.

O objetivo da 5ª Conferência é avaliar e propor diretrizes para por em prática a política de Assistência Social no município. E traz como tema este ano a “Gestão e financiamento para efetivação do SUAS”.

As Pré-Conferências visaram apresentar as finalidades e a importância da conferência, além de levantar inquietações para a participação da população na Conferência Magna que será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, no Mercado Municipal Alexandre Alves Peixoto (Mercado do Caijá).

Nessa etapa, foram eleitos dois representantes de cada comunidade para na 5ª Conferência eleger os delegados que representarão o município na Estadual.

As Pré-Conferências foram realizadas nas comunidades de Batatan, Nagé, Capanema, Enseada do Paraguaçu, São Roque, Piedade, Ponta de Souza e Coqueiros.

Confira as fotos das Pré-Conferências na página da Prefeitura de Maragojipe no facebook:https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-de-Maragojipe/537878189597530

Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...