31 de julho de 2013

As Inscrições estão abertas para 44º Regata Aratu-Maragogipe


A 44º Regata Aratu-Maragogipe acontece no dia 24 de agosto e já está com inscrições abertas. O tradicional evento baiano, organizado pelo Aratu Iate Clube com parceria da Via Náutica, tem expectativa de reunir cerca de 400 embarcações e 1800 velejadores do Brasil e exterior.

Na noite do dia 23 de agosto, véspera da largada da regata – programada para acontecer na Barra Naval de Aratu –, será realizada a cerimônia de abertura do evento na sede do Aratu Iate Clube. A ocasião reunirá autoridades do governo, velejadores, convidados, patrocinadores e imprensa.

A velejadora Izabel Pimentel é um dos nomes de destaque que já confirmaram presença na regata. Com grandes navegações no currículo – como a travessia em solitário França-Bahia e sua volta ao mundo –, Izabel será, segundo a organização do evento, convidada para palestrar aos demais participantes sobre sua experiência de vida no mar.

O evento deve contar também com a participação, pela terceira vez consecutiva, do campeão olímpico e presidente da Associação Brasileira de Vela de Oceano (ABVO) Lars Grael.

O aviso de regata, com todas as informações sobre o evento, e a ficha de inscrição estão disponíveis nosite da Regata Aratu-Maragogipe.

Fonte: Revista Náutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...