14 de junho de 2013

Prefeitura de Maragogipe fará licitação para contratação de empresa que organizará festejos juninos


Grande parte das pessoas me perguntam: Onde está a programação do Forró do Cais? Você sabe quem irá tocar? A minha resposta é única, pois não sou vidente e assim como a maioria da população aguardo, ansiosamente, por esta publicação. E volto a afirmar que quando a publicação for anunciada, eu publicarei neste Blog.

Pois bem, assim como publicarei a programação do São João 2013 em Maragogipe, estou publicando que a Prefeitura de Maragogipe publicou em seu Diário Oficial, tornando público a licitação para a Contratação de empresa para realizar a organização, execução e produção dos Festejos Juninos.

Veja a publicação:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE, torna público para conhecimento dos interessados a publicação da seguinte licitação na modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº. 029/2013, tipo menor preço global, que tem por objeto a Contratação de empresa para realizar a organização, execução e produção dos Festejos Juninos, do município de Maragojipe. A se realizar no dia 20/06/2013 às 09h00min no mesmo endereço indicado para retirada do edital. LOCAL PARA RETIRADA DO EDITAL, ENTREGA DOS ENVELOPES DE PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO: Secretaria de Finanças, Sala de Licitações situada na Rua Geny de Morais s/nº, Centro - Maragojipe - BA, de segunda a sexta-feira nos horários de 08:00 às 13:00 horas. Poderão ser solicitadas Informações sobre a licitação pelo tel/fax (075) 3526- 1411. Maragojipe - Bahia, 07 de junho de 2013.

Fonte: Blog Zevaldo via PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...