17 de junho de 2013

O que está acontecendo em Maragogipe? Dengue hemorrágica está matando!!



Dois casos em menos de uma semana!! A Dengue hemorrágica está matando em Maragogipe. E o que iremos fazer? Que tipo de combate teremos? Qual é o posicionamento da Prefeitura de Maragogipe e da Secretaria de Saúde? Cadê os Agentes de Saúde do Município?

É realmente uma tristeza falar sobre este assunto. Pois dói, principalmente, quando nossos amigos tombam contra um vírus malicioso. Principalmente, quando a prevenção não está sendo feita como deveria.

Casos fatídicos!! Uma triste realidade.


É com pesar que informamos que a nossa cidade está de luto devido ao falecimento do amigo Dodole (o segundo caso). Segundo informações preliminares, e de amigos no facebook, existe a suspeita de que ele foi mais uma vítima da Dengue Hemorrágica em Maragogipe. A primeira vítima foi Dona Creusa.

Todavia, vale ressaltar que Dodole era muito conhecido na comunidade maragogipana, e este triste fato, certamente marcará na vida dos maragogipanos acostumados com a sua amizade e confiança. Dodole era verdadeiramente um amigo da comunidade e fazia o máximo por ela. Era admirado pela sua conduta ética e responsabilidade.

Neste momento de luto, manifestam aos parentes, amigos, familiares das vitimas, nossa solidariedade e sentimento de pesar, com o desejo de que este momento de dor possa logo ser superado. Pedimos a Deus, o conforto aos familiares.

Maragogipe e maragogipanos. Acordem!!! Vamos nos prevenir e combater o mosquito da DENGUE!! Assim como devemos cobrar uma atitude mais enérgica das nossas autoridades que estão, verdadeiramente, inertes, buscando, principalmente, a promoção pessoal, em vez de exercer o seu mandato com dignidade.

Fonte: Blog:  Zevaldo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...