23 de maio de 2013

São Felipe BA: Policia Militar em ação, denuncias anônima leva policias a ponto de drogas


Na terça feira (22), por volta das 17hs, a  Policia Militar, recebeu denúncias anônimas de que nos fundos da Câmara Municipal de Vereadores, um grupo estava utilizado se daquele área para realizar venda drogas, e os usuários alem de adquirir a droga naquele local, eles estava aproveitando do espaço para fazer uso ali mesmo.

Os elementos ao perceber a chegada da Policia, evadiu-se do local adentrando em matagal que da acesso a Rua padre Sena. A Policia Militar ainda encontrou alguns pertencem dos usuários como isqueiro, papel de fogo, utilizado para enrolar os cigarros, alem de um saco contendo uma pequena quantia de drogas, que os indivíduos deixou cai na fuga, os policias ainda tentou capturar os meliantes, não obtendo sucesso em virtude da difícil localização, mas prometeram intensificar as ações no combate ao trafico e uso de drogas nas ruas de São Felipe.

Os Policias, nos informou de outra ação, realizada mais cedo, onde prenderam uma moto que estava irregular,  o veiculo apresentava alteração no chassi, esteve veiculo foi encaminhado para delegacia local.

Fonte: JC Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...