29 de abril de 2013

Prefeitura de Maragojipe realiza São João com recursos próprios



O São João está chegando, a ansiedade em torno da festa começa, mas...  Maragojipe não vai ficar de fora. Absolutamente.

Uma das festas mais tradicionais do nordeste, o São João traz a tona as comidas típicas, as bebidas quentes e os pratos esperados o semestre inteiro. Ciente de toda essa tradição, a Prefeitura de Maragojipe está com os projetos pros festejos juninos a todo o vapor.

É de conhecimento de todos a dívida do município. Maragojipe é uma cidade inadimplente junto a órgãos federais como o INSS – muitos funcionários estão com as aposentadorias comprometidas – e estaduais como o SICON.

São cerca de 45 milhões de déficit com o INSS e 6 milhões com o SICON, o Sistema de Informações Gerenciais de Convênios e Contratos do Governo do Estado. Isso impede o Município de fechar convênios e contratos entre órgãos municipais e estaduais, inclusive Bahia Tursa.

Essa inadimplência vem de gestões anteriores, mas a Prefeitura vai negociar. Enquanto isso, o São João está de pé, mas com recursos próprios.

Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...