6 de abril de 2013

Blog Mbsbarbosa, um ano levando o melhor da informação para você!


Prezado (a) leitor (a)

Venho por meio destas simples palavras, demonstrar meus sinceros e especiais agradecimentos por você fazer parte deste humilde meio de comunicação, que foi criado com o propósito de levar até você o melhor da informação apesar de, por vezes, eu ter que passar algumas notícias pouco agradáveis e que, de certa forma, contribui pouco para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Quero que chegue até você, meu eco de gratidão por ter me possibilitado realizar parte de meus sonhos, mesmo morando na zonal rural e tendo que conviver com algumas dificuldades cotidianas mas, acredito que sem a sua audiência, este BLOG não se tornaria um dos mais acessados em toda a Bahia pois, faço de minhas palavras as mesmas deste grande pensamento que diz: “ Sonho que se sonha só é apenas um sonho mas, sonho que se sonha junto se torna realidade”. E que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Fraternalmente;

Mbsbarbosa

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...