12 de janeiro de 2013

Prefeita Vera demostra a apoio ao povoado de Capanema.



Nesta quinta-feira (10/01/13) moradores de Capanema em mutirão tentaram escavar uma antiga nascente conhecida como Tanquinho. Para abastecer parte da comunidade, devido à longa estiagem estar com baixo nível D’água. 

Mais hoje sábado (12/01/13) depois de comunicar a prefeita sobre a situação à comunidade foi ouvida, e atual Prefeita Vera mandou uma maquina para ajudar na escavação da nascente,onde será construído um reservatório o qual vai abastecer parte da comunidade.

Além da maquina vai ser mandado materiais para a construção do reservatório, e a comunidade agradece desde já a todos que  manifestaram interesse a essa manifestação e agradecem a prefeita Vera por mais uma vez nos ajudar.




HORA DA ESCAVAÇÃO:

Além do péssimo acesso devido à falta de estrada  onde se encontra a nascente a maquina chegou ao local e conseguiu fazer seu trabalho de escavação com êxito, além do bom condutor que  conduzi-o com segurança toda operação sem risco de acidentes estando de parabéns.

Muita gente compareceu pra acompanhar a escavação da nascente  onde muito tempo foi desativado, e agora podendo ser reativada brevemente para uso da população.










      Informações / Foto:  mbsbarbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...