16 de julho de 2015

Maragojipe recebe título de reconhecimento público

No último sábado (11), o município recebeu, da Fundação César Mendes (FUNDACEM), o título de reconhecimento público pelas contas aprovadas e pelos investimentos em capacitação para os responsáveis pela gestão dos recursos. Dos 417 municípios da Bahia, somente 25 receberam a titulação.

“É um orgulho Maragojipe estar entre os poucos municípios homenageados. Esse título é resultado do esforço de colaboradores que estão no dia a dia cuidando para que a gestão siga o caminho correto, a esses que colaboraram, só tenho a agradecer”, destacou a prefeita Vera Lúcia que recebeu a honraria das mãos da promotora de Justiça, Drª. Rita Tourinho.

O evento foi realizado no São Salvador Hotéis e Convenções, em Salvador. Entre as autoridades presentes estavam o ex-presidente do Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA) Paulo Virgílio Maracajá Pereira, o presidente do TCM-BA Francisco de Souza Andrade Neto, o ministro do TSE Henrique Neves, o ministro aposentado do TSE e STJ José Augusto Delgado, o subprocurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras e o juiz assessor da presidência do TJ-BA Gilberto Bahia de Oliveira.


Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...