13 de março de 2015

Deputado Rogério Andrade viabiliza reparos nas estradas que abrangem Maragogipe e São Roque do Paraguaçu.

Com uma votação expressiva obtida no município de Maragogipe, o deputado Rogério Andrade já mostra sinais de trabalho. Na última terça-feira (10) o deputado esteve em audiência com o vereador, Fernando Nery, e o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti.

O encontro foi pautado no pedido de reparo da estrada, que liga a BA-001 a BR-420, até o distrito de São Roque do Paraguaçu e o trecho de 34 quilômetros, que liga o distrito até a sede do município e o reinicio das obras da ponte sobre o Rio Baetantã que terá 560 metros e vai ligar o distrito de São Roque à comunidade de Enseada do Paraguaçu.

O acesso a sede do distrito de São Roque do Paraguaçu (Maragogipe), e aos municípios de Nazaré, Salinas da Margarida, Itaparica e Vera Cruz será facilitado com a construção da ponte, através do novo acesso à BR-420, além da recuperação de cinco quilômetros da BA-534.

A ponte está orçada em R$ 42,4 milhões, enquanto para a construção da rodovia serão investidos mais R$ 7,5 milhões.


De acordo com o secretário, as ações em relação as rodoviais, devem iniciar-se nos próximos dias, melhorando a trafegabilidade nessas vias. Ao tratar da ponte, Marcus Cavalcanti informou que a obra deve ser retomada logo após a semana santa.

Fonte: Ascom / Rogério Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...