5 de julho de 2014

Maragojipe – BA: Pregão anuncia calendário oficial da Festa de São Bartolomeu 2014

Pois é! Está próximo o mês devocional de agosto! Com grande alegria fazemos este aviso para que todos estejam preparados para as "festas" religiosas e populares que acontecerão, mais uma vez, repetindo um costume trazido dos nossos ancestrais.

Quando chegar agosto, ao primeiro domingo, a programação oficial das celebrações religiosas e também das festas populares a serem realizadas serão informadas a todos através do BANDO ANUNCIADOR, respeitando nossas tradições religiosas e culturais bem ao estilo da nossa gente, povo humilde, trabalhador, mas pujante na fé e de espírito alegre e hospitaleiro.

Anunciando a chegada da festa de maior glória no nosso calendário, conclamamos a todos sejam ou não devotos de SÃO BARTOLOMEU, para que estejam unidos com o proposito de uma vez mais realizarmos uma grande festa sobretudo na parte religiosa, nas celebrações adornadas de cânticos e louvores, oportunidade em que daremos nosso testemunho de devoção naquele que foi escolhido de Jesus Cristo e que propagando os Seus ensinamentos, com convicção e fé. Não teve medo da  fúria de um rei sanguinário, vindo a pagar com a própria vida a ousadia de anunciar a boa nova ensinada pelo Mestre.

Assim, vamos esperar Agosto chegar e com os nosso corações alegres, plenamente regozijados, vivenciar com entusiasmo esse mês  grandioso no qual o nosso Padroeiro SÃO BARTOLOMEU estará, uma vez mais, sendo festejado nesta terra alegre e sobretudo ordeira, como já dito, porque aqui tudo nos convida a unir nossa vontades em busca da proteção que emana do coração santo do nosso Padroeiro que é e será sempre o nosso protetor e guia.

Aguardemos o BANDO ANUNCIADOR.

Viva SÃO BARTOLOMEU! 

Fonte: BlogZevaldosousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...