10 de maio de 2014

Estradas e ruas de Maragogipe, Nagé, Coqueiros e entrada de São Roque podem ser vistas no Google Street View

A empresa Google liberou as imagens gravadas em março de 2012 e setembro de 2013 que oferece aos utilizadores da rede mundial de computadores a possibilidade de navegar pelas rodovias, estradas vicinais, ruas e avenidas de 6 municípios do Recôncavo, inclusive, por diversas ruas de Maragogipe. Eu mesmo naveguei pela Praça, Rua Nova, Rua do Estadual, CaiCai, Capagato, Angolá, Palmeiras, Caijá, Enseada, Areal e até Ponta de Souza. Com relação as estradas maragogipanas, o Google Street View disponibilizou algumas imagens. A entrada de São Roque do Paraguaçu e os distritos de Nagé e Coqueiros estão contemplados pelas imagens do Google Street View. 

Para acessar o serviço: Entre no Google Maps (https://www.google.com.br/maps/) e pesquise por Maragogipe.

Apesar de alguns erros, os mapas do Google foram atualizados e redefinidos. Houve uma melhoria significativa dos mapas Google no município de Maragogipe.

As fotos, captadas pelos olhos mecânicos dos carros do Google Street View, permitem que pessoas do mundo inteiro possam “andar” e visualizar as cidades, permitindo assim descobrir lugares e obter informações de modo visual.

Confira outros municípios que estão estreando no serviço estão: Cruz das Almas, São Felix, Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Almeida e Sapeaçu

Fonte: Blog Zé Valdo Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...