10 de setembro de 2013

Cabaceiras do Paraguaçu: Homem é baleado após arrombar comércio da família de ex-vice-prefeito

Por volta das 3h30min da madrugada desta terça-feira (10), um homem foi alvejado após arrombar um mercadinho na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.  Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia Militar informou que ao perceber a movimentação no estabelecimento, que fica localizado na localidade de Cerquinha, vizinhos se mobilizaram e fizeram um cerco ao elemento, que acabou recebendo um tiro de espingarda na região da cabeça.


Ao chegar ao local do crime, a PM encontrou o bandido gravemente ferido e com um facão na cintura. O elemento de identidade não revelada foi encaminhado em estado grave para o hospital regional de Santo Antonio de Jesus. Não há informações sobre a autoria do disparo.


O comércio que foi arrombado pertence ao filho do ex-vice-prefeito e a atual secretário de obras do município Valmir Ribeiro.


Moradores estão revoltados com a frequente ação de bandidos na região. “Não aguentamos mais sofrer tanto nas mãos desses marginais. Queremos justiça. A Polícia faz ronda com frequência, mas na hora que os ladrões nos roubam, a viatura demora pra chegar devido a distância e as condições das estradas. O pior é que quando eles prendem, no outro dia a justiça solta, e nós somos quem pagamos o preço.” Desabafa uma moradora que preferiu o anonimato.


Caso semelhante


Em abril de 2012, populares da zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu também fizeram justiça com as próprias mãos. Cansados de viver em clima de pânico causado por ações de bandidos, moradores da comunidade de Lagoa Seca, resolveram agir por conta própria.


Após perceberem a movimentação de dois homens que circulavam em uma motocicleta roubada na própria comunidade, a comunicação foi rápida e começou a perseguição que resultou em um acidente. Durante a fuga, já na comunidade do Salgado, município de Castro Alves, os bandidos se chocaram com uma cerca, sendo que um morreu no local e o outro conseguiu foragir. 

Fonte: Mídia Recôncavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...