20 de junho de 2013

Maragogipe: "Manu" é condenado por 44 anos de prisão por homicídio qualificado


Emanuel Messias da Silva, acusado de matar a esposa Rita de Cássia Medina da Silva e sua filha, de 20 anos, Priscila Antonia Medina Silva, a golpes de faca na madrugada do dia 18 de abril de 2012, na casa onde moravam, na localidade conhecida como “Beco da Baiuca”, Boiada, Município de Maragogipe, foi condenado nesta quarta-feira, 19, a 44 anos em regime inicialmente fechado por homicídio qualificado.

De acordo com a Promotoria, Drª Neide Reimão Reis, o crime foi cometido por motivo torpe sem dar condições às vítimas de se defenderem, tendo o Conselho de Sentença acatado a sua tese.
A defesa, composta pelos advogados Dr. Albênzio Pereira de Jesus e Vivaldo Amaral, defenderam seu cliente argumentando ter sido o crime, cometido por violenta emoção. Durante os trabalhos, o réu ficou de cabeça baixa o tempo todo.

O Juri foi realizado no Fórum Prof. Raul Chaves e conduzido pela Drª. Ana Lúcia Ferreira de Souza, Juíza da Comarca. A sessão teve início às 10h e se estendeu durante todo o dia e noite, tendo seu veredicto pronunciado por volta das 00h10min de quinta-feira. O julgamento de Emanuel Messias foi o segundo de uma série sessões do Tribunal do Júri confirmada pela Justiça de Maragogipe para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...