24 de junho de 2013

Locutor Bramma de Capanema solta uma bomba durante o São João de Maragojipe contra a prefeitura

Bramma locutor de Capanema

 Venho por meio deste externar toda minha indignação em relação a atual gestão que eu ajudei a colocar no poder.

Motivos:

 Fui locutor oficial da campanha da então candidata a prefeita Vera da Saúde em 2012, hoje prefeita eleita, só que depois de estar no poder, estou sendo tratado como um chiclete que agente masca e depois que acaba o açúcar é jogado fora em qualquer esquina, ou seja excluído de todos os eventos realizados pela prefeitura de Maragojipe, vale ressaltar que a prefeita prefere contratar  locutores de outros municípios  não valorizando os da terra e principalmente aqueles que nem a apoiaram na campanha.

Esse seria o evento que chegou até a ser divulgado

Sou de Capanema e organizo a maioria dos eventos no distrito, enviei um oficio a Secretaria de Cultura em Março do ano corrente solicitando logística para realização do São João, só que para minha surpresa e da comunidade só ficamos sabendo que CAPANEMA estava fora do circuito junino quando saiu a programação oficial, tomei até um susto porque uma pessoa ligada a prefeitura me garantiu que iria  ajudar a realizar nossa festa, e até o presente momento esse que eu achei que era parceiro da comunidade, não quer nem atender meus telefonemas.

Não estou chateado só por isso, porque o meu desabado vai além, pois até hoje não recebi o cache combinado durante a campanha eleitoral, tenho família e preciso pagar minhas contas, acredito que essa gestão que se inicia não quer ser caloteira com o simples trabalhador, espero que não seje preciso fazer outras denunciais para que receba o que tenho de direito.

Atenciosamente:

Locutor Bramma de Capanema

Fonte: Maragojipe na Veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...